Número 1 do mundo, Osaka perde e é eliminada do WTA de Miami - Gazeta Esportiva
Número 1 do mundo, Osaka perde e é eliminada do WTA de Miami

Número 1 do mundo, Osaka perde e é eliminada do WTA de Miami

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2019 às 18:39

São Paulo, SP

Número 1 do mundo e principal cabeça de chave do WTA de Miami, Naomi Osaka deu adeus à competição norte-americana neste sábado. Duelando contra a taiwanesa Su-Wei Hsieh, a japonesa foi derrotada por 2 sets a 1: parciais de 6/4, 6/7 (4) e 3/6.

Além da desclassificação, o revés deste sábado pode significar a perda do topo do ranking do WTA para Osaka. Caso Simona Halep ou Petra Kvitova cheguem à final, ou se Angelique Kerber saia com o troféu, Naomi não será mais a primeira colocada do ranking.

Japonesa pode perder topo do ranking da WTA ao desenrolar da competição norte-americana (Foto: MATTHEW STOCKMAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)


Vencedora do confronto, Su-Wei Hsieh agora aguarda o resultado da partida entre Monica Niculescu e Caroline Wozniacki para conhecer sua adversária nas oitavas de final do WTA de Miami.

Última ganhadora do torneio norte-americano, a atleta da casa, Sloane Stephens, entrará em quadra neste domingo. Contra a alemã Tatjana Maria, Stephens também tentará sua classificação para a próxima fase da disputa.

Conteúdo Patrocinado