Após três reuniões, Santos não chega a acordo e pode perder Kaique Rocha de graça - Gazeta Esportiva
Após três reuniões, Santos não chega a acordo e pode perder Kaique Rocha de graça

Após três reuniões, Santos não chega a acordo e pode perder Kaique Rocha de graça

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

14/03/2019 às 12:17 • Atualizado: 14/03/2019 às 12:38

Santos, SP

Kaique Rocha tem impasse contratual no Santos (Ivan Storti)


O Santos teve três reuniões com a família e representantes de Kaique Rocha, mas ainda não conseguiu chegar a um acordo pela renovação do contrato.

O acordo vale até 29 de fevereiro de 2020 e a partir de setembro o zagueiro poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube para sair de graça - ele é monitorado por equipes da Europa desde o sub-15.

A proposta do Peixe, na visão dos familiares, foi abaixo da expectativa. Nova conversa deve ocorrer nos próximos dias para que um acerto se aproxime - a intenção do defensor é permanecer.

Promovido ao elenco profissional em 2018, Kaique ainda não estreou. Na pré-temporada, chegou a treinar como titular, porém, Gustavo Henrique recuperou espaço. Agora, também pelo impasse contratual, o jovem está atrás de Wagner Leonardo, recém-promovido, além de Gustavo, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe.

Kaique Rocha tem 18 anos e 1,95 m de altura, mas se destaca pela velocidade. Ele tem treinado com o grupo de sparrings e não mais entre os profissionais nos últimos dias.

Conteúdo Patrocinado