Sobis comemora 50º gol pelo Inter e exalta atuação da equipe - Gazeta Esportiva
Sobis comemora 50º gol pelo Inter e exalta atuação da equipe

Sobis comemora 50º gol pelo Inter e exalta atuação da equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2019 às 18:30

São Paulo, SP

Sobis marcou o segundo do Inter na vitória sobre o Aimoré (Foto Ricardo Duarte/Internacional)


O Internacional conquistou a sexta vitória consecutiva neste domingo, quando bateu o Aimoré por 2 a 0. Para alcançar isso, a equipe de Odair Hellmann contou com uma ótima atuação de um ídolo histórico do clube:  Rafael Sobis. O atacante participou do primeiro gol ao pressionar o goleiro Pitol e recuperar a bola, enquanto o segundo veio do seu próprio pé, em um lindo toque de cobertura.

O tento deste domingo foi o 50º do jogador com a camisa do Internacional. "Foi um gol importante, para matar o jogo. Coroou a nossa atuação, um time que não vem jogando, colocar um ritmo como botou contra um time que é bem organizado. Foi um lance que veio na cabeça do momento, mas o gol é importante de qualquer maneira. Voltando a marcar depois de oito anos em casa" , disse ao Premiere.

"Mais um passinho, mais um jogo para a invencibilidade. Estamos fazendo nosso trabalho, o Inter já mostrou que o forte é o grupo e assim vai ser. Não é papo da boca para fora, o ano é longo, temos quarta e domingo até junho. Todo mundo está capacitado e vai jogar", completou.

Com o resultado, o Internacional engatou a quinta vitória seguida no Gauchão – a sexta ao todo contando o triunfo na Libertadores diante do Palestino -, seguiu na segunda colocação e chegou aos 19 pontos, quatro a menos que o líder Grêmio. Agora, os comandados de Odair Hellmann voltam o foco para a Copa Libertadores, onde enfrentam o Alianza Lima, do Peru, no Beira-Rio, às 21h30 desta quarta-feira.

 

Conteúdo Patrocinado