Manoel celebra gol e nega resposta a críticas: "Sei da minha qualidade" - Gazeta Esportiva
Manoel celebra gol e nega resposta a críticas: "Sei da minha qualidade"

Manoel celebra gol e nega resposta a críticas: "Sei da minha qualidade"

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino e José Victor Ligero

17/02/2019 às 21:50 • Atualizado: 17/02/2019 às 21:59

São Paulo, SP



O zagueiro Manoel teve uma boa atuação na noite deste domingo, na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o São Paulo, na Arena, mas negou que isso fosse uma resposta aos críticos. Autor do primeiro gol do triunfo, em bola que ultrapassou a linha apesar da defesa de Tiago Volpi, o defensor, bancado pelo técnico Fábio Carille como titular da equipe, disse ter certeza da sua capacidade dentro de campo.

"Estou muito tranquilo, sei da minha qualidade, tiver uma semana de pré-temporada. A vitória é importante para a equipe assumir a liderança, todos estão de parabéns", avaliou o defensor, que também foi bem no combate direto a Pablo e Carneiro, além de iniciar algumas jogadas fazendo a ligação direta da defesa.




"Muito feliz por fazer o gol e sair com a vitória em um clássico. Consegui ajudar bastante, estamos de parabéns pela entrega. Quinta-feira a gente lutou muito também, mas não conseguimos vencer. Hoje (domingo) não faltou concentração", continuou o companheiro de Henrique.

Com o resultado, os alvinegros chegam à terceira vitória na competição, a segunda em um clássico (havia vencido o Palmeiras no Allianz Parque), completando agora dez pontos conquistados no torneio e assumindo a liderança do Grupo C, um ponto à frente da Ferroviária, vice-líder. Do outro lado, o Tricolor estaciona nos nove pontos e pode cair para a terceira posição caso o Oeste vença seu jogo na segunda-feira. O Ituano lidera o Grupo D, com dez.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o Botafogo-SP, no domingo, dia 24, também às 19h (de Brasília), em Ribeirão Preto. Antes, porém, o time entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Avenida-RS, na Arena.

Conteúdo Patrocinado