Presidente esfria interesse por Tardelli e fala em “pedida muito alta” - Gazeta Esportiva
Presidente esfria interesse por Tardelli e fala em “pedida muito alta”

Presidente esfria interesse por Tardelli e fala em “pedida muito alta”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

05/02/2019 às 21:54

Belo Horizonte, MG

Sonho antigo do Corinthians, Diego Tardelli negocia também com o Atlético-MG (Foto: Reprodução/Instagram/Shandong Luneng)


O Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara ressaltou a dificuldade para contratar o atacante Diego Tardelli. O mandatário atleticano está no Uruguai para o duelo da pré-Libertadores de sua equipe e reforçou o que a Gazeta Esportiva adiantou há alguns dias.

“O Tardelli, o Marques teve contato um tempo atrás, a pedida dele foi muito alta, para as nossas atuais condições não é possível trazer, a não ser que muita coisa aconteça, um investidor para poder ajudar a pagar, mas acho muito difícil acontecer”, destacou em entrevista a Rádio Super Notícia.

Na última quinta-feira as movimentações em torno do nome Tardelli esquentaram. A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que a primeira pedida do jogador era de R$ 40 milhões para dois anos de contrato. A pedida assustou a agremiação mineira que, mesmo contando com a ajuda de um patrocinador, não conseguiu arcar com os vencimentos.

A ida do Galo para a Uruguai contribuiu para o negócio esfriar. Sem o Presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Marques em Belo Horizonte, os representantes de Tardelli que estavam preparados para uma reunião na capital mineira não desembarcaram. As conversas devem retornar nos próximos dias.

Conteúdo Patrocinado