“Azar de quem está saíndo”, diz Edilson após confirmação de Arrascaeta no Fla - Gazeta Esportiva
“Azar de quem está saíndo”, diz Edilson após confirmação de Arrascaeta no Fla

“Azar de quem está saíndo”, diz Edilson após confirmação de Arrascaeta no Fla

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/01/2019 às 10:30

Belo Horizonte, MG

Edilson já pensa no futuro do Cruzeiro (Foto: Cruzeiro)


Arrascaeta deixou o Cruzeiro e assinou contrato com o Flamengo. A Raposa conquistou as duas últimas Copas do Brasil, 2017 e 2018, e conseguiu manter a base do elenco que conquistou os títulos nacionais. Para o lateral-direito Edilson, quem está saindo vai perder.

“Azar dos que estão saindo. A equipe manteve base forte, é inevitável que o nível que o Cruzeiro vem tendo de conquistas não sofrerá assédio. São jogadores de altíssimo nível. Isso é normal. Quando você forma time campeão, tem esse tipo de especulações. Foi assim desde minha chegada, pois conquistei títulos no Grêmio e o Cruzeiro me contratou. É vida que segue”, destacou.

Sem Arrascaeta, David deve ficar com a vaga. O Cruzeiro ainda planeja uma contratação para a posição, Rodriguinho negocia, mas nada foi confirmado oficialmente. Edilson desejou sorte aos companheiros que permaneceram e disse que o bicho vai pegar quando encontrar com o uruguaio.

“Boa sorte para o Arrasca, só não contra a gente, porque o bicho vai pegar. A gente tem de priorizar o que estão aqui, os que estão chegando para que possamos montar um time vencedor. O Arrasca é um grande jogador, voou literalmente no ano passado, mas não podemos lamentar e sim tentar encaixar a equipe. Outros estão tendo oportunidade, como o David e o Rafinha. E tentar montar um time para buscar as competições naturalmente”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado