“O título está em boas mãos”, afirma Fraga sobre vitória de Serra - Gazeta Esportiva
“O título está em boas mãos”, afirma Fraga sobre vitória de Serra

“O título está em boas mãos”, afirma Fraga sobre vitória de Serra

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2018 às 15:38

São Paulo, SP

Felipe Fraga conseguiu boa recuperação (Foto: Fernanda Freixosa/Stock Car)


A boa recuperação de Felipe Fraga, neste domingo, na última etapa da Stock Car, não foi suficiente para que o piloto conseguisse levar a melhor na luta pelo título contra Daniel Serra. Depois de largar na 18ª colocação, em Interlagos, em São Paulo, o representante da Cimed Chevrolet Racing cruzou a linha de chegada com o quinto melhor tempo do dia, mas viu Serrinha erguer a taça. “O título está em boas mãos”, destacou.

Serra, por sua vez, foi o quarto colocado, a 15s670 do número um do dia, Ricardo Zonta (41min51s513). “Temos que dar o mérito para o Daniel e para equipe dele”, elogiou o Felipe. "Trabalharemos mais para o ano que vem, acertaremos os erros e os detalhes para vir com tudo de novo”, ressaltou o vice-campeão de 2018.

Em uma corrida impecável, Fraga cumpriu a promessa de lutar até o final, mesmo vendo os números a favor de seu adversário. Ele, ainda, projetou 2019 com boas perspectivas. "Estarei com a mesma equipe, que é a equipe perfeita. Esse ano muita coisa saiu do nosso controle e isso tirou a gente de estar em uma disputa mais mano a mano”, afirmou Felipe.

“Foi um campeonato muito bom. Estou feliz porque, como piloto, a minha performance melhorou, a cada ano mais”, analisou. “Mesmo eu não tendo sido campeão, eu acho que sou um Felipe melhor do que 2016 e melhor ainda que 2017. É uma pena, faltou pouco”, concluiu Fraga.

Conteúdo Patrocinado