Gabigol diz que vaga do Santos na Libertadores seria "lembrada para sempre" - Gazeta Esportiva
Gabigol diz que vaga do Santos na Libertadores seria "lembrada para sempre"

Gabigol diz que vaga do Santos na Libertadores seria "lembrada para sempre"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

14/11/2018 às 12:23

Santos, SP

Gabigol valoriza disputa do Santos por vaga na Libertadores (Ivan Storti)


Gabigol valoriza a disputa do Santos por uma vaga na Libertadores de 2019 após o primeiro turno ruim e rodadas até na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

Na opinião do artilheiro, a classificação para a competição continental seria algo inesquecível na história do clube.

"A gente veio de baixo, chegamos tão perto, não tem motivo para desistir. Se formos, é algo para ser lembrado para sempre e comemorado. Não lembro de arrancada assim, mudança foi drástica. A arrancada foi muito bonita, ninguém esperava. Sabíamos que era possível. Muito bom terminar ano brigando por algo que não seja ser rebaixado. Temos grandes jogos e estamos preparados", disse Gabriel, em entrevista coletiva.

"A gente caiu uma posição, mas pontos são praticamente iguais. Coisas continuam normais. E de onde a gente veio, quase para cair, e onde estamos, são coisas que acontecem no nosso time e devem ser ressaltadas. Não são todos que arrancam assim. Ficamos muito feliz depois de um primeiro turno tão ruim. Esperamos chegar na Libertadores", emendou.

O Santos ocupa atualmente a oitava colocação, com 46 pontos, a mesma pontuação do Atlético-PR, o sétimo, e um atrás do Atlético-MG, o sexto. A próxima partida será contra o Flamengo, quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado