Após empate no clássico, Larghi fala de mudanças em todos os setores - Gazeta Esportiva
Após empate no clássico, Larghi fala de mudanças em todos os setores

Após empate no clássico, Larghi fala de mudanças em todos os setores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

15/10/2018 às 17:43

Belo Horizonte, MG

Thiago Larghi terá várias mudanças para o jogo contra o Fluminense (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O Atlético terá mudanças importantes para o duelo contra o Fluminense, no próximo fim de semana, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

A mais importante – e talvez mais sentida pelo elenco – será à saída do zagueiro Leonardo Silva. O defensor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não viaja ao Rio de Janeiro. Para o lugar, o treinador já confirmou o retorno de Gabriel, antigo titular que perdeu a posição para Iago Maidana.

Entre os volantes, Larghi pretende retornar com Zé Welison. O atleta ficou fora por causa de problemas físicos durante a semana e o treinador atleticano já confirmou que aguarda a liberação do departamento médico para coloca-lo novamente na equipe. Caso não ocorra, Adilson seguirá no time.

Na direita, Emerson também volta ao time. Ele ocupa a vaga de Patric, que o substituiu enquanto servia a Seleção Brasileira de base.

Na frente, outra mudança. Chará será novamente acionado. O colombiano estava servindo sua seleção, faz o último jogo nesta terça-feira e retorna a tempo para atuar contra o Fluminense no fim de semana. Ele entrará na vaga de Tomás Andrade.

Conteúdo Patrocinado