Em guerra política, presidente e vice do Santos fazem "reunião profissional" - Gazeta Esportiva
Em guerra política, presidente e vice do Santos fazem "reunião profissional"

Em guerra política, presidente e vice do Santos fazem "reunião profissional"

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

17/09/2018 às 21:27

Santos, SP

Presidente José Carlos e vice Orlando Rollo saem da reunião (Lucas Musetti)


Em meio à guerra política entre o presidente José Carlos Peres e o vice Orlando Rollo, o Comitê de Gestão do Santos se reuniu na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro.

Em clima ameno, Peres, Rollo e os gestores Pedro Doria, Estevam Juhas e José Carlos de Oliveira aprovaram a atuação de uma empresa de serviços profissionais, a Ernst & Young (EY).

"Hoje só decisões do Comitê de Gestão. Ernst & Young (EY) e contratações de organização para clube e profissionalização. Foram aceitas, teremos apresentação da empresa na quarta. Se fechar, acabou. Controle, organograma, planejamento estratégico. Colocar o Santos como empresa. Hoje não tratamos de cortes. A gente chama a EY para esse trabalho", disse o presidente, antes de comentar sobre o clima com o vice Orlando Rollo.

"Reunião foi tranquila, de respeito, cada um do seu lado, profissional. Começa pesado o clima, depois não. Não falamos de impeachment nem nada".

Em rápido contato com a Gazeta Esportiva após a reunião, o vice-presidente confirmou a aprovação da empresa para profissionalizar o clube e concordou com o clima ameno no encontro.

Os associados votarão pela permanência ou o impedimento de José Carlos Peres em assembleia no dia 29, na Vila Belmiro. Se metade dos sócios votar pelo "sim", Orlando Rollo assumiria.

Conteúdo Patrocinado