Produtora mexicana lançará série sobre a vida de Maradona - Gazeta Esportiva
Produtora mexicana lançará série sobre a vida de Maradona

Produtora mexicana lançará série sobre a vida de Maradona

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2018 às 12:39

São Paulo, SP

Os principais feitos e acontecimentos da vida do Pibe serão interpretados em "Maradona, bendito sonho" (Foto: Divulgação)


A vida de Diego Armando Maradona servirá de roteiro para um seriado, o qual será lançado em breve por uma produtora mexicana. O ex-camisa 10, que recentemente assumiu o comando técnico do Dorados de Sinaloa, da segunda divisão do Campeonato Mexicano, terá seus principais feitos e acontecimentos da vida pessoal representados em “Maradona, bendito sonho”, que está em fase de pré-produção e logo estará disponível em plataformas de streaming.

Três atores argentinos interpretarão o Pibe, cada um em uma fase de sua vida. Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolás Goldschmidt serão responsáveis por recontar a história de uma das maiores lendas do futebol mundial desde sua época de juventude, dos primeiros passos da carreira como jogador, até suas últimas experiências como treinador. Para tal, as gravações serão efetuadas não apenas na Argentina, como também no Uruguai, na Espanha, na Itália e no México.

A data de estreia ainda não foi divulgada, assim como o tamanho da série, quantidade de episódios e temporadas. A expectativa é de que cada capítulo tenha, em média, uma hora de duração.

Conteúdo Patrocinado