Filho de Cristiano Ronaldo faz quatro gols em sua estreia pela Juventus - Gazeta Esportiva
Filho de Cristiano Ronaldo faz quatro gols em sua estreia pela Juventus

Filho de Cristiano Ronaldo faz quatro gols em sua estreia pela Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2018 às 12:27 • Atualizado: 02/09/2018 às 12:52

São Paulo, SP

"Cristianinho" (à esquerda) estreou muito bem com o sub-9 da Velha Senhora (Foto: Divulgação/Juventus)


Cristiano Ronaldo foi para a Juventus com o status de principal esperança de gol da equipe, mas até agora não se fez o que se espera dele: Em três jogos oficiais com a camisa da Velha Senhora, o português não balançou a rede nenhuma vez. O seu filho mais velho, por outro lado, já estreou pela equipe italiana marcando quatro gols.

Na última semana, a própria Juventus divulgou imagens de Cristiano Ronaldo Junior treinando com a equipe sub-9, junto de Mattia Barzagli, filho do zagueiro Andrea Barzagli. Em sua primeira partida com a camisa bianconera, "Cristianinho" já demonstrou o protagonismo que almeja no time, e balançou a rede quatro vezes na vitória sobre o Lucento pelo placar de 7 a 1.



Anteriormente, Cristiano Ronaldo já havia dito que espera que seu filho se torne jogador de futebol, uma vez que tem características muito parecidas com a do pai.

"É muito competitivo. É como eu quando criança. Ele não gosta de perder. Será como eu, tenho 100% de certeza. Eu gosto de ensinar algumas coisas, mas no final ele vai escolher o que fazer e sempre terá meu apoio. Mas é claro que gostaria que ele se tornasse jogador de futebol", disse à plataforma de transmissão de eventos esportivos DAZN.

 

Conteúdo Patrocinado