Inglaterra aquece com frangos de borracha no último treino antes da semi - Gazeta Esportiva
Inglaterra aquece com frangos de borracha no último treino antes da semi

Inglaterra aquece com frangos de borracha no último treino antes da semi

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2018 às 11:44 • Atualizado: 10/07/2018 às 16:05

São Paulo, SP

Treino do time inglês contou com um aquecimento inusitado (Foto: Adrian Dennis/AFP)


Na manhã desta terça-feira, a seleção inglesa realizou treino de preparação para o duelo de quarta-feira, diante da Croácia, pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia. Os jogadores ingleses, no entanto, já parecem projetar uma possível final diante da França, que encara a Bélgica na outra semifinal.

A conta oficial do English Team no Twitter divulgou imagens da atividade, que contou com um aquecimento um tanto inusitado. Os jogadores apareceram lançando frangos de borracha uns para os outros, o que seria uma referência à seleção francesa, que tem um galo como símbolo. Além disso, os "brinquedos" ainda estavam pintados de vermelho e azul, justamente as cores do time francês.



Imediatamente, diversos torcedores se manifestaram sobre a possível referência, dizendo coisas como "os vencedores vão comer frango no jantar, a taça está voltando para casa!", "nós vamos jogar contra a França no domingo!", e "nos preparando para a França". Um torcedor também chegou a fazer uma montagem, trocando o frango nas mãos de Harry Kane pela taça da Copa do Mundo.



A Inglaterra entra em campo nesta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), diante da Croácia. Nesta terça, a França enfrenta a Bélgica, também às 15h. Caso os Bleus e o English Team vençam, o duelo que os torcedores ingleses já estão projetando, valendo o título mundial, acontecerá no próximo domingo, às 12h.

Conteúdo Patrocinado