Na mira do Manchester United, Fred promete foco na Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Na mira do Manchester United, Fred promete foco na Copa do Mundo

Na mira do Manchester United, Fred promete foco na Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

24/05/2018 às 18:42 • Atualizado: 24/05/2018 às 23:10

Teresópolis, RJ




Concentrado com a Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo, Fred está na mira do poderoso Manchester United. De acordo com o meio-campista, hoje no Shaktar Donetsk, suas atenções estão voltadas apenas na preparação para o torneio a ser disputado na Rússia.

“Quando vamos disputar uma Copa do Mundo, pensamos só nisso e esquecemos das outras coisas. Meu estafe está trabalhando e cuidando disso (a possível transferência). Eu nem pergunto muito, mas tenho certeza que eles vão escolher o melhor caminho para mim”, afirmou Fred, representado pelo ex-volante Gilberto Silva.

Aos 25 anos de idade, o meio-campista atua pelo ucraniano Shaktar Donetsk, clube defendido por nomes como Willian, Fernandinho e Douglas Costa antes do acerto com potências europeias. Embora tenha evitado comentar a negociação com o Manchester United, Fred deu a entender que pode mesmo sair.

“O Shaktar Donetsk está crescendo muito e todos que saíram foram para grandes clubes da Europa. Creio que meu caminho também é esse", afirmou o atleta, que hoje tem a companhia dos três ex-jogadores do clube ucraniano na Seleção Brasileira.



Fred já esteve próximo de um acordo para vestir a camisa do Manchester City, mas a negociação não prosperou. Além do ex-volante Gilberto Silva, os familiares do meio-campista vêm acompanhando as tratativas que podem culminar com a transferência para o United.

“Confio muito no Gilberto Silva e procuro fazer o meu trabalho. Minha mãe, meu irmão e todo meu estafe estão procurando o melhor. Ainda não sei o que escolher. Quem sabe, depois da Copa do Mundo eu possa fazer a escolha do melhor lugar para mim”, declarou o atleta.

Conteúdo Patrocinado