Apesar da derrota em casa, americanos sonham com classificação em São Paulo - Gazeta Esportiva
Apesar da derrota em casa, americanos sonham com classificação em São Paulo

Apesar da derrota em casa, americanos sonham com classificação em São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/05/2018 às 22:27

Belo Horizonte, MG

Americanos sonham com a classificação (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Pela frente o América terá um dos melhores times do Brasil - o que mais investiu para 2018 - com grandes jogadores e treinador da prateleira de cima. Junto com isso, a decisão será em São Paulo. Nada disso desanima os jogadores do América. Após o revés por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Independência, pela Copa do Brasil, os atletas alviverdes acreditam na classificação no confronto de volta.

O volante Leandro Donizete disse que o Coelho foi para cima do clube paulista e sonha em buscar a virada em solo adversário.

"Aqui não tem time bobo. Eles podem ser milionários e o nosso time inferior em termos de dinheiro, mas aqui dentro (do campo) quem manda é a vontade e a determinação. Nosso time tem jogadores que jogaram em times grandes. Jogamos de igual para igual, tivemos chances iguais a eles, mas eles tiveram mais competência e fizeram dois, enquanto nós fizemos um. Estamos vivos. Não pensem que estamos mortos. Um a zero lá é pênalti. Viemos de um jogo muito ruim e fizemos um grande jogo hoje. Perdemos, mas saímos de cabeça erguida", destacou o volante Leandro Donizete.

O lateral-esquerdo Giovanni acredita que a equipe pode surpreender em São Paulo. Ele fala que é preciso focar no Campeonato Brasileiro agora e, em seguida, pensar no jogo contra o Palmeiras.

"A gente sabia que o time deles ia vir para propor o jogo, apesar de eu achar que eles jogam melhor no contra-ataque. Mas nossa equipe não podia mudar nosso jeito de jogar. Sabemos da força deles, mas temos nosso potencial. Fomos para cima, fizemos um jogo parelho, 2 a 1, está em aberto. Agora é preparar para o jogo da volta, sabendo que temos jogos do Brasileiro antes disso. Mas nós sabemos que temos totais condições de chegar lá e conseguir essa vaga", finalizou.

Conteúdo Patrocinado