Presidente do Santos promete ajudar Diogo Vitor: "Devemos ampará-lo" - Gazeta Esportiva
Presidente do Santos promete ajudar Diogo Vitor: "Devemos ampará-lo"

Presidente do Santos promete ajudar Diogo Vitor: "Devemos ampará-lo"

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

27/04/2018 às 06:00

Santos, SP

Diogo Vitor pode ganhar primeira chance no Santos (Ivan Storti)


Diogo Vitor foi flagrado em exame antidoping. A substância é encontrada na cocaína e o atacante está suspenso preventivamente até a contraprova. E diante desse cenário, o Santos nem cogita demiti-lo. Pelo contrário, o presidente José Carlos Peres quer apoiá-lo.

Diogo tem histórico de indisciplina e problemas familiares. Para renovar seu contrato até 2021, o Peixe precisou buscá-lo em Minas Gerais e convencê-lo de sua importância para o clube. Seu talento é indiscutível internamente. A preocupação está nos vícios.

"O Santos sempre tem que cuidar de seu patrimônio, mas acima de tudo dos seres humanos que o compõem. A luta é para que nossos meninos digam não para as drogas! Não podemos massacrar um menino que perdeu a mãe muito cedo, mas além de só puxar suas orelhas, devemos ampará-lo para que tenha acesso a um tratamento digno", disse o presidente, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

"Santos não cogita rescindir o contrato. Ao contrário, se ficar comprovado na contraprova, dará toda a oportunidade para o atleta se regenerar", completou José Carlos Peres.

A dirigentes, companheiros de elenco e seus representantes, Diogo Vitor negou o uso de cocaína. O atacante está abatido e espera pelo resultado definitivo do exame antidoping. Como o jogador promete não ter "saído da linha", pessoas próximas analisam remédios ingeridos recentemente e cogitam um teste particular.

Conteúdo Patrocinado