Galo tem reforços do DM e Larghi promete time ofensivo no domingo - Gazeta Esportiva
Galo tem reforços do DM e Larghi promete time ofensivo no domingo

Galo tem reforços do DM e Larghi promete time ofensivo no domingo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

20/04/2018 às 22:28

Belo Horizonte, MG

Larghi garante que colocará um time ofensivo em campo (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O técnico Thiago Larghi pode comemorar. Para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, ele terá dois reforços liberados pelo departamento médico.

O volante Adilson e o lateral-esquerdo Fábio Santos estão livres de contusões. O meia se recuperou de uma lesão no tornozelo direito. Já o ala sofreu uma pancada na cabeça, no último fim de semana, e também está livre das dores.

Nos treinamentos na Cidade do Galo, o técnico atleticano mostrou que sua equipe pode sofrer alterações, passando do 4-4-2 para uma formação com três volantes. Parte disso por causa da ausência de Cazares que se contundiu. Apesar disso, Larghi disse que sua equipe será ofensiva.

"É uma consideração que faço. Estamos avaliando internamente para pensar no que fazer. Como é um jogo em casa e a gente precisa vencer, é bem provável que a gente não use essa formação. Ela não está fora dos planos, porque podemos compensar na frente. O Luan vai estar no meio-campo sim, vem jogando bem. Vamos pensar no time bem ofensivo, para cima, que é a característica do Atlético. É o que a gente vem implantando desde o início”, destacou.

Larghi revelou ainda que existe uma dúvida sobre a entrada de Roger Guedes no time. "Ainda não tem nada definido. Temos um tempo. O (Gustavo) Blanco e o Róger Guedes não puderam treinar, porque estavam em processo de recuperação. Vamos fazer uma análise do melhor possível para enfrentar o Vitória e conquistar o resultado positivo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado