Luan admite puxão de orelha de Renato Gaúcho após 1º tempo sem gols - Gazeta Esportiva
Luan admite puxão de orelha de Renato Gaúcho após 1º tempo sem gols

Luan admite puxão de orelha de Renato Gaúcho após 1º tempo sem gols

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2018 às 21:20 • Atualizado: 05/04/2018 às 23:14

São Paulo, SP




Autor do terceiro gol da goleada gremista por 4 a 0 sobre o Monagas, da Venezuela, nesta quarta-feira, Luan admitiu que o técnico Renato Gaúcho deu um puxão de orelha na equipe durante o intervalo para que os jogadores pudessem voltar a campo mais ligados e saírem com a elástica vitória após os 45 minutos iniciais sem balanças as redes.

“Acho que a gente, no primeiro tempo, não foi bem. Jogamos muito abaixo do que vínhamos jogando. No intervalo o Renato de um puxão de orelha na gente, porque nossa equipe não era aquela que jogou no primeiro tempo. No segundo tempo pudemos jogar bem e marcar gols”, afirmou Luan ao SporTV, na saída do gramado.

Atual campeão da Libertadores, o Grêmio havia estreado com um empate em 1 a 1 diante do Defensor, do Uruguai, fora de casa. Precisando da vitória para não deixar o Cerro Porteño ficar ainda mais distante na liderança, o Tricolor fez o dever de casa e novamente contou com um gol de Jael, que já havia dado uma assistência primorosa no último final de semana, no jogo de ida da decisão do Campeonato Gaúcho contra o Brasil de Pelotas.

Após o técnico Renato Gaúcho comentar que a imprensa e a torcida estavam criando um “monstro”, se referindo às boas atuações de Jael após ter sido criticado, o atacante comemorou bastante seu gol na noite desta quarta-feira e não escondeu a felicidade na saída do campo.

“Monstro do bem. Estou muito feliz pela partida, pelo resultado. Precisávamos dessa vitória. Agradecer a Deus por mais essa oportunidade. Agora é descansar, porque domingo tem outro grande jogo”, disse o camisa 9.

Conteúdo Patrocinado