Furacão alternativo vai com força máxima para cima do Rio Branco - Gazeta Esportiva
Furacão alternativo vai com força máxima para cima do Rio Branco

Furacão alternativo vai com força máxima para cima do Rio Branco

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

10/03/2018 às 10:10 • Atualizado: 10/03/2018 às 16:07

Curitiba, PR

Boa campanha pode levar Ederson à artilharia do Estadual (Divulgação/CAP)


Invicto no Campeonato Paranaense e se encaminhando para uma vaga nas semifinais da Taça Caio Júnior, o time alternativo do Atlético Paranaense recebe neste sábado, às 16h (de Brasília), o Rio Branco, na Arena da Baixada. O adversário vive um momento complicado, o que pode ser a chance de garantir os pontos ou um potencial perigo para a campanha rubro-negra.

Um das novidades, apresentada na última rodada, diante do Prudentópolis, com direito a defesa de pênalti que garantiu o resultado positivo, o goleiro Caio prevê um duelo duro, mesmo com a grande diferença entre os elencos, e confia no comparecimento do torcedor para empurrar o time. “É um jogo difícil, mas dentro de casa temos o apoio da nossa torcida e vamos buscar essa vitória”, avaliou.

O técnico Tiago Nunes sinalizou que deve mexer o menos possível na equipe, que criou uma base sólida, entrosada, deixando a desconfiança de lado e mostrando o potencial da base, assim como recuperando alguns jogadores, como o atacante Ederson, que já briga pela artilharia. Por isso, mais uma vez será força máxima em campo.

De candidato ao título do primeiro turno, o Leão da Estradinha, que eliminou exatamente o Furacão na Taça Dionísio Filho, agora começa a se preocupar com o rebaixamento. Com apenas uma vitória na temporada e vindo de três derrotas consecutivas, a equipe do litoral aposta na volta do técnico Itamar Bernardes para deixar essa situação para trás.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X RIO BRANCO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 10 de março de 2018, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Andrey Luiz de Freitas

ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Diego, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães (Pierre), Matheus Anjos e João Pedro; Marcinho (Felipe Dorta) e Ederson (Alex Sandro).
Técnico: Tiago Nunes

RIO BRANCO :  Jhones; Raul, Thiagão, Victor e Thiaguinho (Everton Maringá); Kessi, Camargo e Marco Túlio; Tcharlles, Rodrigo Jesus (Damião)(Fernando Fernandes) e Vandinho.
Técnico:  Itamar Bernardes

Conteúdo Patrocinado