Fábio Santos vê pressão desnecessária e cobra diretoria - Gazeta Esportiva
Fábio Santos vê pressão desnecessária e cobra diretoria

Fábio Santos vê pressão desnecessária e cobra diretoria

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

10/02/2018 às 19:19 • Atualizado: 10/02/2018 às 19:30

Belo Horizonte, MG

Fábio Santos pede convicção da diretoria (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O momento não é bom: muita pressão, resultados ruins, demissão do treinador, tudo isso com futebol muito abaixo da média. O experiente lateral-esquerdo, Fábio Santos, acredita que há uma pressão muito grande em momento impróprio.

"A gente trouxe uma pressão de fora para dentro, algo desnecessário. Todas as equipes estão oscilando. Hoje foi o meu quarto jogo da temporada, um mês de trabalho e estamos vivendo um momento desse, muito turbulento. Temos que trabalhar, assumir a pressão", destacou.

Fábio pediu convicção da diretoria para contratar um novo treinador. Nomes de Abel e Cuca surgem como as melhores opções.

"Tudo isso é pressão. Falta de convicção no trabalho, tem que ter convicção, abraçar para que as coisas aconteçam. Se mudar toda hora o time não vai entrosar nunca. Todos tem que acreditar", completou o camisa 6 que reforçou que espera um treinador o quanto antes.

"É óbvio que esperamos um comandante, o Thiago é um baita profissional, mas a gente precisa de um treinador. A diretoria está trabalhando, está correndo atrás, após o carnaval eu creio que já teremos o treinador", finalizou.

Conteúdo Patrocinado