Real Madrid não fará nenhuma movimentação no final do mercado de transferências - Gazeta Esportiva
Real Madrid não fará nenhuma movimentação no final do mercado de transferências

Real Madrid não fará nenhuma movimentação no final do mercado de transferências

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2018 às 07:24

São Paulo, SP

Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid fechou seu próprio mercado de transferências de inverno. Mesmo faltando um dia para se encerrarem oficialmente as transações pela Europa, o clube merengue não fará mais nenhuma movimentação em janeiro.

Zidane não quer reforços para o time nessa temporada (Foto: AFP)


A decisão seria de Zidane, que não deseja nenhum nome novo para o resto da temporada, ainda que a diretoria estivesse disposta em trazer mais alguém se o treinador quisesse. Mesmo analisando alguns atletas, como Icardi, Alexis Sanches, Goretza, o clube optou por não enviar propostas.

Essa posição passiva do time em relação ao mercado, enquanto rivais e outros grandes clubes da Europa gastam em reforços, pode refletir ao final da temporada. Existe a possibilidade de, em junho, o Real desembolsar uma quantia gigantesca por nomes que hoje estão do futebol inglês, logo, isso pode ser uma estratégia de economia do clube.

De olho em Hazard desde a temporada passada e em busca de um goleiro para disputar a posição com Navas, os merengues ainda devem ir atrás de um novo camisa 9, que tem Harry Kane como principal nome nas especulações.

 

Conteúdo Patrocinado