Marcos Guilherme sonha com primeiro gol em cima do Corinthians - Gazeta Esportiva
Marcos Guilherme sonha com primeiro gol em cima do Corinthians

Marcos Guilherme sonha com primeiro gol em cima do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2018 às 09:00

São Paulo, SP

Marcos Guilherme já marcou gol em cima do Palmeiras, já foi carrasco do Santos, mas ainda está devendo no Majestoso. Nesse sábado, o meia mais uma vez será titular com Dorival Júnior e terá a chance de deixar sua marca pela primeira vem no clássico contra o Corinthians, a partir das 17 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. Confiança para isso não falta, já que Marcos Guilherme vem de uma boa atuação, com direito a gol no finalzinho, na última rodada, quando o Tricolor acabou com o jejum de vitórias nesse início de temporada.


“Essa vitória contra o Mirassol nos dá confiança para a sequência da temporada. Respeitamos o Corinthians, que tem uma excelente equipe e é o atual campeão, mas estamos preparados e iremos em busca do nosso objetivo”, avisou.



Desde que chegou ao São Paulo, Marcos Guilherme atuou em todos os 25 jogos, sendo 21 como titular (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Em 2017, apesar de um ano sofrível para os são-paulinos, Marcos Guilherme conseguiu corresponder às expectativas criadas sob sua contratação. Foram seis gols e vaga permanente entre os 11 que iniciam os jogos.


Além disso, balançou as redes no Palestra Itália, da derrota tricolor por 4 a 2, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e abriu o caminho para o triunfo por 2 a 1 em cima do Santos, na 31ª rodada, no Pacaembu. Contra o Corinthians não teve gol.


Aliás, o São Paulo terminou 2017 sem conseguir vencer o arquirrival (três empates e duas derrotas), o que só serve de motivação para Marcos Guilherme nesse sábado.


“Clássico é aquele jogo que todo mundo quer jogar. A atmosfera que envolve a partida é diferente e a expectativa da torcida é grande. Estou muito focado e farei de tudo para ajudar o São Paulo a conquistar um bom resultado diante do Corinthians”, concluiu o jogador.


Conteúdo Patrocinado