Sem Camilo, técnico Odair testa Patrick na meia esquerda do Inter - Gazeta Esportiva
Sem Camilo, técnico Odair testa Patrick na meia esquerda do Inter

Sem Camilo, técnico Odair testa Patrick na meia esquerda do Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

08/01/2018 às 16:38 • Atualizado: 08/01/2018 às 16:42

Porto Alegre, RS

A manhã desta segunda-feira do Internacional foi de trabalhos táticos e com bola parada no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O meia Camilo realizou atividades na academia e foi desfalque no treino. Com isso, Odair Hellmann testou o reforço Patrick na posição.


Durante o treino, Patrick alternou como meia esquerda, no lugar de Camilo, e como volante, ao lado de Rodrigo Dourado. Quando atuava mais recuado, Edenílson era adiantado e treinava mais próximo do setor ofensivo.




Camilo não participou do trabalho tático desta manhã (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O treinador colorado separou os jogadores em três grupos para a realização dos trabalhos. Ele orientou os atletas, que simulavam uma partida disputada em campo reduzido. Enquanto dois times atuavam no campo sob a supervisão de Odair, o outro fazia um treinamento de bola parada, na qual exercitavam o posicionamento em cobranças de faltas e escanteios, com o comando do auxiliar técnico Maurício Dulac.


A ausência de Camilo foi a única mudança na equipe titular, assim o time principal treinou com: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião. Junto a Camilo, o atacante Wellington Silva fez atividades na academia durante o período da manhã.


Até sábado, o elenco colorado deve realizar atividade em dois turnos. No sábado à tarde, às 16h (de Brasília), o Internacional vai disputar um jogo-treino com o Lajeadense.


Nesta segunda-feira, o Inter teve o retorno de oito jogadores que estão voltando de empréstimo e não estão nos planos do clube para a temporada 2018. São eles os atletas:  Alan Costa (zagueiro), Anderson (meia), Eduardo Henrique (volante), Fernando Bob  (volante), Marquinhos (atacante), Seijas (meia), Silva (volante) e Taiberson (atacante).


O Colorado não divulgou o horário, nem o local em que esses jogadores vão se apresentar. A direção do Inter pretende negociá-los para outros clubes e diminuir a atual folha salarial do clube.

Conteúdo Patrocinado