Indianápolis irá receber Jogo das Estrelas da NBA em 2021 - Gazeta Esportiva
Indianápolis irá receber Jogo das Estrelas da NBA em 2021

Indianápolis irá receber Jogo das Estrelas da NBA em 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2017 às 22:52

São Paulo, SP

A cidade de Indinápolis foi a escolhida para sediar o Jogo das Estrelas da NBA em 2021. O anúncio oficial foi realizado na noite desta quarta-feira, em evento na capital do estado de Indiana.

A cidade escolhida é a casa do Indiana Pacers, finalista da NBA na temporada 2000/01, mas que nunca conquistou o título da competição. Indianápolis recebeu o All-Star Game em 1985. O evento contou com Ralph Sampson, do Houston Rockets, como o melhor jogador, e marcou a estreia do então calouro Michael Jordan, do Chicago Bulls.



"Indianápolis tem um forte amor pelo basquete e cria uma conexão especial com o nosso All-Star Game", exaltou Adam Silver, comissário da NBA e responsável por anunciar a cidade como sede do evento festivo.

Antes de Indianápolis receber o All-Star Game, Los Angeles, neste ano, Charlotte, em 2019, e Chicago, em 2020, serão sede do evento. A última edição do Jogo das Estrelas aconteceu em New Orleans, e teve Anthony Davis, pivô do New Orleans Pelicans, como melhor jogador do jogo.

A cidade de Indianápolis é conhecida por ser uma das capitais do automobilismo nos Estados Unidos da América. O local abriga as 500 Milhas de Indianápolis, principal prova da Formula Indy.

Conteúdo Patrocinado