Elogiando Zé Ricardo, Peres mantém suspense sobre novo técnico do Santos - Gazeta Esportiva
Elogiando Zé Ricardo, Peres mantém suspense sobre novo técnico do Santos

Elogiando Zé Ricardo, Peres mantém suspense sobre novo técnico do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2017 às 11:18

São Paulo, SP

Novo presidente do Santos, eleito no último sábado, José Carlos Peres já assumiu as rédeas do Alvinegro praiano. Depois de receber o bastão do ex-presidente Modesto Roma Júnior, o empresário afirma já ter tomado posição nas negociações que estão em curso na Vila Belmiro, incluindo a relacionada ao novo técnico do time, que deve ser anunciado em breve.

"Estamos conversando com alguns treinadores, temos alguns na agulha e devemos definir esta semana. Estamos em negociações e garanto que muitas coisas serão resolvidas nesta semana. Conversei com o presidente Modesto Roma e ele se prontificou, generosamente, em nos passar todas as movimentações que já existem, com jogadores, com técnicos. Vamos analisar com carinho e aproveitar o que já estava sendo feito", falou, em entrevista concedida à ESPN Brasil, nesta segunda-feira.

José Carlos Peres foi eleito presidente do Santos no último sábado (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)


Questionado a respeito de nomes, dentre os quais estaria o de Zé Ricardo, o novo mandatário despistou, ainda que tenha elogiado bastante o atual comandante do Vasco.

"Temos boas referências do Zé Ricardo, é um bom nome. Não temos nenhuma negociação em curso com ele, mas é um treinador que tem um histórico muito bom, do perfil do Santos. Passou por toda a base do Flamengo, é trabalhador, uma pessoa séria e não deixa de ser uma boa opção. Ainda não podemos falar em nomes. Anunciaremos depois de fechar contrato, por uma questão de respeito. O bom manual de gestão indica que é neste sentido que caminharemos", apontou.

O Santos está sem técnico desde a demissão de Levir Culpi, no final de outubro, após derrota para o São Paulo na rodada de número 31 do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador Elano, que já desempenhava cargo na comissão técnica, assumiu a equipe até o final da temporada. O novo treinador deverá ser confirmado em breve. Se não nesta semana, o anúncio deve ocorrer até o final do ano.

Conteúdo Patrocinado