Autor de bola na trave, goleiro Jean ainda acredita em vaga na Liberta - Gazeta Esportiva
Autor de bola na trave, goleiro Jean ainda acredita em vaga na Liberta

Autor de bola na trave, goleiro Jean ainda acredita em vaga na Liberta

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2017 às 19:47 • Atualizado: 19/11/2017 às 19:50

São Paulo, SP

O goleiro Jean vem se tornando um dos principais nomes do Bahia neste Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Sport, neste domingo, o jogador protagonizou o lance mais importante de sua equipe, ao cobrar falta no travessão.

Com o resultado, o Bahia teve sua ótima sequência recente de resultados positivos interrompida. Agora, o Tricolor possui 49 pontos, e está a três do Botafogo, time que abre a zona de classificação à Libertadores. Para o goleiro Jean, a vaga para o torneio internacional ainda está em aberto.

Jean disse ainda acreditar em classificação do Bahia  (Foto: Divulgação/Bahia EC)


"Se tem 1% de chance tem 99% de fé. Vamos correr atrás atrás. Hoje não criamos muito, eles souberam se defender bem e fizeram um gol. Agora é colocar a cabeça no lugar. Faltam duas rodadas para a gente tentar classificação à Libertadores", disse Jean em entrevista ao canal SporTV.

Ainda sonhando com a classificação ao torneio, o Bahia tem duas paradas difíceis no Brasileirão. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta a Chapecoense, na Arena Fonte Nova. Já no dia 3/12, o Bahia fecha sua participação na competição contra o São Paulo, no estádio do Morumbi.

Conteúdo Patrocinado