Kléber fica à disposição no Coxa e tenta reencontrar seu ritmo - Gazeta Esportiva
Kléber fica à disposição no Coxa e tenta reencontrar seu ritmo

Kléber fica à disposição no Coxa e tenta reencontrar seu ritmo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

10/11/2017 às 23:48

Curitiba, PR

Gladiador voltou a campo no Maracanã (Divulgação/CFC)


O Coritiba treinou no Rio de Janeiro antes de voltar para Curitiba, onde no final de semana encara a Ponte Preta, em duelo direto para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Quem estará novamente à disposição do técnico Marcelo Oliveira é o atacante Kléber, que entrou no segundo tempo do empate diante do Fluminense, ainda sentindo um pouco a parte física, mas satisfeito por voltar.

“Acho que foi um bom jogo, fico feliz por ter retornado depois de tempo de recuperação de lesão, algo que ainda me limita”, admitiu o jogador, que acredita que seu ritmo ideal será alcançado a cada rodada, aumentando sua participação nas partidas. “Foi o primeiro jogo, com toda certeza, na sequência vai ser muito melhor”, emendou.

Kléber convocou o torcedor para que empurre o time no Alto da Glória e acredita que com dois jogos em casa o Alviverde pode se livrar de vez do risco de queda. “Agora vamos contar com a ajuda do nosso torcedor, que contra a Ponte Preta ele possa fazer de novo o que fez diante do Avaí, nos empurre. Que possamos lutar para conseguir a vitória e pensar em algo maior do que simplesmente se livrar do rebaixamento”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado