Zé Ricardo diz que erro do árbitro tornou vitória do Vasco em drama - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo diz que erro do árbitro tornou vitória do Vasco em drama

Zé Ricardo diz que erro do árbitro tornou vitória do Vasco em drama

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/10/2017 às 01:17

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Zé Ricardo ficou satisfeito com o desempenho do Vasco na vitória sobre o Avaí, na noite dessa quarta-feira, mas avaliou que o resultado poderia ter sido alcançado de forma mais tranquila se o árbitro não tivesse mostrado cartão vermelho para o atacante Andrés Rios no início do segundo tempo. Para o treinador cruz-maltino, a expulsão foi injusta. “No jogo do Brasil teve um lance parecido do Neymar e ele tomou apenas o amarelo”, recordou Zé, para defender sua tese.



Zé Ricardo torce para ter Luis Fabiano no clássico contra o Botafogo (Foto: Carlos Gregório Jr/CRVG)


Em entrevista coletiva no estádio da Ressacada, Zé Ricardo ainda admitiu que a pressão exercida pelo Avaí ficou muito forte após a expulsão, mas viu a equipe do Vasco sabendo sofrer de maneira consciente. “A expulsão mudou a característica do jogo. Sofremos desgaste, mas foi importante o espírito de vitória”, elogiou.


Para o lugar de Andrés Rios no clássico deste sábado, diante do Botafogo, o técnico do Vasco prefere esperar um parecer da comissão técnica sobre as condições de Luis Fabiano, que vem treinando com intensidade nos últimos dias. Caso não possa contar com o Fabuloso, o treinador abriu margem para suas outras opções. “Temos o Thalles, o Caio Monteiro e o Paulo Vitor. Vamos trabalhar e ver quem poderá ocupar a posição”, concluiu, em tom de mistério.


Conteúdo Patrocinado