"Grávido", Braz sonha com gol pelo Santos para homenagear novo filho - Gazeta Esportiva
"Grávido", Braz sonha com gol pelo Santos para homenagear novo filho

"Grávido", Braz sonha com gol pelo Santos para homenagear novo filho

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

09/10/2017 às 20:00

Santos, SP

Um zagueiro geralmente preocupa-se apenas com a marcação. David Braz, porém, já mostrou no Santos que gosta de ousar no ataque. Com 16 gols, ele é o terceiro defensor que mais balançou as redes na história do Peixe, atrás somente de Edu Dracena (17) e Alex (20). E o camisa 14 sonha com um tento diante da Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pelo Brasileirão, para homenagear mais um 'herdeiro'.

O santista descobriu recentemente que sua esposa está grávida do segundo filho do casal. Ainda sem saber o sexo da criança, Braz espera marcar em Campinas para fazer uma comemoração 'diferente'.

"Estou com saudades de fazer um gol. Já estou até devendo um para o mais novo bebê que está chegando na minha família. Estou doido para fazer um gol e colocar a bola na barriga. Minha esposa está com seis semanas de gestação. A mulher do (Victor) Ferraz está organizando uma festinha para descobrirmos o sexo do bebê na hora", brincou o zagueiro em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Após o nascimento de David Braz de Oliveira Neto, zagueiro santista aguarda pelo segundo filho (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


E do jeito que o ataque santista vem fazendo poucos gols, é provável que a equipe comandada por Levir Culpi precise do 'faro artilheiro' de David Braz para balançar as redes contra a Macaca. Apesar da segunda colocação no Brasileiro, o Peixe anotou apenas 27 tentos, média igual a de times que lutam contra o rebaixamento.

"A forma que estamos jogando mostra que temos priorizado a marcação forte para explorar o contra-ataque. Isso aconteceu nos últimos jogos, pois temos jogadores rápidos lá na frente. Nós fomos muito felizes na marcação e letais nas finalizações. Se continuarmos nessa toada até o final da temporada nós vamos ficar muito felizes. O que importa mesmo são as vitórias e não o número de gols", concluiu o defensor.

Conteúdo Patrocinado