Técnico do Taubaté esquece vantagem na final do Paulista de vôlei - Gazeta Esportiva
Técnico do Taubaté esquece vantagem na final do Paulista de vôlei

Técnico do Taubaté esquece vantagem na final do Paulista de vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2017 às 17:53 • Atualizado: 06/10/2017 às 17:56

São Paulo, SP

O comandante da equipe de vôlei masculina do Taubaté, Daniel Castellani, pediu para sua equipe esquecer a vitória do time, na primeira decisão da final da Campeonato Paulista da modalidade, quando o clube do interior de São Paulo conquistou uma vitória por 3 sets a 1 para cima do Corinthians-Guarulhos, em casa.

Para o treinador argentino, o Taubaté não pode cometer muitos erros, já que uma vitória do adversário levará a definição do campeão para o golden set (set de ouro), em que o vencedor da rodada leva o título.

Treinador argentino do Taubaté não quer displicência na disputa da segunda partida da final do Paulista (Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic)


"Nós fizemos um bom jogo na primeira final, mas agora teremos uma decisão novamente, é preciso deixar a vitória de lado e entrar para jogar nosso melhor voleibol e ganhar deles. Sabemos que o jogo será muito difícil, com a torcida deles apoiando, e eles precisando de uma vitória a todo custo", afirmou.

"Nosso time está tranquilo, e o foco é em entrar, errar pouco e conquistar essa vitória. Estamos trabalhando para corrigir os erros, e apresentar sempre um jogo de alto nível, do começo ao fim", completou.

As duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história, com uma vitória para cada lado. A decisão do Campeonato Paulista de vôlei masculina será disputada no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, casa do Corinthians, às 21h00 (horário de Brasília) deste sábado.

Conteúdo Patrocinado