Neymar encerra polêmica com Cavani: "Inventam muita história" - Gazeta Esportiva
Neymar encerra polêmica com Cavani: "Inventam muita história"

Neymar encerra polêmica com Cavani: "Inventam muita história"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2017 às 22:02

São Paulo, SP

Neymar deu sua primeira declaração após a polêmica com Cavani no Paris Saint-Germain. Nesta terça-feira, a equipe da capital francesa venceu o Bayern de Munique por 3 a 0 e o brasileiro falou na zona mista após o confronto.

“Inventam muita história, falam demais, falam coisas que não sabem. Tentam entrar no nosso privativo, no nosso vestiário, e acabam falando demais. Aí acabam falando coisas que não existem, mas tá tudo certo”, disse o camisa 10.




Contra os bávaros, Cavani e Neymar anotaram gols pelo PSG. No tento uruguaio, o segundo da equipe, Neymar abraçou discretamente o companheiro, mas quando o brasileiro fechou o placar, a dupla já parecia novamente entrosada nas comemorações.

“Me sinto privilegiado de estar jogando ao lado dele. É um menino ainda, mas é um grande jogador. Dentro de campo, parece que tem 30 anos nas costas. Com certeza vai dar muito trabalho pela frente, para ganhar a Bola de Ouro”, disse o brasileiro.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain manteve os 100% de aproveitamento e foi a 6 pontos, liderando a chave de forma isolada. Além disso, o placar também alivia a barra do técnico Unai Emery, que vinha sendo questionado nos últimos dias após a polêmica dos pênaltis entre Neymar e Cavani, ficando na corda bamba após a péssima atuação contra o Montpellier, pela última rodada da Ligue 1.

"Temos uma grande equipe, em um nível muito alto. Podemos sonhar com o título da Champions League, estamos no nível dos melhores times", comemorou Neymar.

Conteúdo Patrocinado