Wellington destaca melhora defensiva do Vasco com Zé Ricardo - Gazeta Esportiva
Wellington destaca melhora defensiva do Vasco com Zé Ricardo

Wellington destaca melhora defensiva do Vasco com Zé Ricardo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/09/2017 às 17:55

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco segue trabalhando visando o duelo da próxima segunda-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na nona posição, com 31 pontos, os cruzmaltinos buscam uma vitória para seguir na briga pela zona de classificação para a Copa Libertadores.

Desde a chegada do técnico Zé Ricardo, o time teve uma melhora, principalmente na parte defensiva. O volante Wellington listou a série de fatores para o aumento na qualidade do desempenho alvinegro.

Meio-campista disputa vaga deixada por Gilberto, lesionado (Foto: Paulo Fernandes/ CRVG)


"Posicionamento, correção tática, calma. Concentração. Aumentamos a cobrança. Antes sofríamos passes por dentro, hoje diminuiu em 90%. O adversário até chega, mas só em cruzamentos", avaliou o meio-campista.

Para a partida contra o Sport, o técnico Zé Ricardo tem uma dúvida para escalar a equipe. Com Gilberto lesionado, o treinador tem à disposição Wellington, Bruno Paulista e Escudero. Vindo de suspensão, Wellington deu a receita para quem quiser ser titular.

"Você sai na frente se se dedica mais que o companheiro. Tudo que conquistei foi com trabalho. Sempre procuro prestar atenção na parte tática. No São Paulo joguei até de lateral-esquerdo", declarou.

No treino desta quinta-feira, o meia Wagner foi poupado. Caso não trabalhe nesta sexta-feira, Zé Ricardo ganha mais uma dúvida para escalar os cruzmaltinos.

Conteúdo Patrocinado