Neymar aproveita dia de folga em desfile de moda ao lado de Hamilton - Gazeta Esportiva
Neymar aproveita dia de folga em desfile de moda ao lado de Hamilton

Neymar aproveita dia de folga em desfile de moda ao lado de Hamilton

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2017 às 12:32

São Paulo, SP

Neymar e Hamilton em evento de moda em Londres (Foto: Reprodução/Twitter) 


A parceria entre Neymar e Hamilton ganhou mais uma prova na noite desta terça-feira. Após trocarem mensagens pelas redes sociais na última segunda-feira, a dupla foi vista junta novamente em um evento de uma famosa marca de roupa na semana de moda em Londres, capital da Inglaterra.

A presença dos dois esportistas chamara a atenção da mídia internacional. Muita desta atenção, porém, veio por causa das roupas escolhidas pela dupla. Neymar usou uma jaqueta jeans e uma calça com rasgos na altura do joelho além de uma bandana preta e um chamativo óculos de lentes vermelhas. Já o piloto inglês sou uma calça laranja, acompanhada por uma blusa com listras brancas, vermelhas e azuis, e um óculos escuros.

A dupla chamou a atenção pelas roupas escolhidas (Foto: Reprodução/Twitter)


Após a sua participação no evento de moda, Neymar irá retornar aos treinamentos do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira. Apesar do grande momento da equipe em campo, líder do Campeonato Francês com 100% de aproveitamento, a grande expectativa está voltada para a reunião marcada para buscar uma resolução do desentendimento do craque brasileiro com Cavani.

Já o piloto inglês vem de um ótimo final de semana na disputa da Fórmula 1. Atual líder do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, o britânico largou em quinto lugar e viu Sebastian Vettel, seu concorrente direto pelo título da categoria, bater em Kimi Raikkonen, companheiro de Ferrari, e em Max Verstappen, da Red Bull, ainda na primeira curva. Com o acidente, Hamilton teve caminho livre para garantir a liderança e vencer o GP de Cingapura, ampliando sua vantagem no Mundial.





 

Conteúdo Patrocinado