Com Sidão, Corinthians perde para o Campinas em casa - Gazeta Esportiva
Com Sidão, Corinthians perde para o Campinas em casa

Com Sidão, Corinthians perde para o Campinas em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2017 às 23:05 • Atualizado: 23/08/2017 às 23:19

São Paulo, SP

Depois de 11 meses longe das quadras, o central Sidão voltou a atuar nesta quarta-feira. Jogando em casa, o Corinthians/Guarulhos recebeu a visita do Campinas e foi surpreendido, perdendo por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 17/25 e 26/28.

O camisa 9 do Timão estreou com derrota, mas foi celebrado pelos torcedores. No final de 2016, Sidão sofreu grave lesão no ombro direito e finalizou o período de recuperação na última semana.

O experiente oposto Leandro Vissotto foi o maior pontuador do Campinas, com 21 pontos anotados. "Estivemos seguros na virada de bola e isto acabou sendo o diferencial. Conseguimos manter a cabeça no lugar em momentos cruciais e conquistamos a vitória. Agora é descansar, desligar um pouco a cabeça e focar na próxima partida. Queremos seguir crescendo", celebrou o levantador Rodriguinho.

Sidão publicou foto em sua rede social oficial (Foto: Reprodução/Sidão)


Mesmo jogando em casa, o Corinthians não conseguiu se impor em quadra e viu o Campinas dominar a partida. As duas equipes travaram um duelo equilibrado no primeiro set, mas os visitantes se deram melhor. No segundo, o Corinthians, comandado pelo líbero Serginho, foi mais agudo e venceu: 25/20.

No entanto, quando parecia que a equipe corintiana iria encaixar seu jogo, acabou cometendo alguns erros simples e foi derrotado com facilidade no terceiro set. Já na parcial decisiva, o Timão vendeu caro a derrota, mas viu o oposto Leandro Vissotto dominar a quadra e fechar em 3 sets a 1.

Conteúdo Patrocinado