Após recusar oferta do Nantes, Santos estipula preço para negociar Veríssimo - Gazeta Esportiva
Após recusar oferta do Nantes, Santos estipula preço para negociar Veríssimo

Após recusar oferta do Nantes, Santos estipula preço para negociar Veríssimo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

16/08/2017 às 15:05 • Atualizado: 16/08/2017 às 15:32

Santos, SP

O Santos recusou uma proposta de 3,5 milhões de euros (R$ 13 milhões) do Nantes, da França, por Lucas Veríssimo. Apesar disso, a diretoria do alvinegro não descarta negociar o zagueiro ainda nesta janela de transferências internacionais.

Mesmo com a intenção de contar com o defensor pelo menos até o final do ano, os santistas aceitam negociá-lo se chegar alguma proposta acima de 7 milhões de euros (R$ 25,9 milhões). Um dos principais destaques do Peixe em 2017, Veríssimo também tem sido observado por Saint-Etienne, da França, e Stuttgart, da Alemanha.

Lucas Veríssimo assumiu a titularidade do Santos e vem sendo valorizado no mercado europeu (Foto: Ivan Stori/ Santos FC)


Recentemente, o Santos confirmou a renovação de contrato com o zagueiro. Ele recebeu um aumento salarial e agora tem vínculo com o clube até 30 de junho de 2022. Seus direitos econômicos são divididos em 80% para o clube, 10% para o próprio jogador e outros 10% entre as empresas MGS Sport e AIRC Sports.

Promovido ao time profissional em 2016, Veríssimo ganhou chances com Dorival Júnior, mas virou a última opção após cometer dois pênaltis no amistoso contra o Benfica, na Vila Belmiro, em outubro. Nesta temporada, porém, o jovem de 22 anos aproveitou a ausência de Gustavo Henrique e Luiz Felipe, lesionados, desbancou Cleber e assumiu a titularidade da zaga ao lado de David Braz.


Conteúdo Patrocinado