Com promoção de Dia dos Pais, Inter espera estádio lotado no sábado - Gazeta Esportiva
Com promoção de Dia dos Pais, Inter espera estádio lotado no sábado

Com promoção de Dia dos Pais, Inter espera estádio lotado no sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2017 às 19:14

São Paulo, SP

Com três pontos a meno que o líder América, Inter enfrenta Londrina (foto: Reprodução/@SCInternacional)


Para continuar enchendo o estádio Beira-Rio, o Internacional segue fazendo promoções aos torcedores colorados. Para o confronto contra o Londrina neste sábado, o clube está realizando a Promoção Papai é o Maior, referente ao dia dos pais. Assim, sócios que comprarem ingresso, bem como os que fizerem check-in, vão poder levar o pai gratuitamente para o jogo.

O sócio que comprar um bilhete vai ter direito a um outro ingresso para o mesmo setor do estádio. No dia da partida contra o Londrina, sábado, às 16h30, o pai vai ter de apresentar o ingresso e um documento de identidade com foto para acessar o Beira-Rio. Até o início da noite desta quinta-feira, o clube obteve mais de 21 mil check-ins realizados. O Setor Inferior Livre está com ingressos totalmente esgotados, restando apenas lugares na Superior Livre e nas Cadeiras Centrais. A promoção é válida até esta sexta-feira ao meio-dia, sujeita à disponibilidade de ingressos.



Na manhã desta quinta-feira, o técnico Guto Ferreira comandou a equipe no Centro de Treinamentos Parque Gigante e deve manter o atacante Eduardo Sasha no time. Assim, o treinador colorado deve repetir a mesma escalação das últimas rodadas mantendo o meia Camilo e o uruguaio Nico López no banco de reservas. O time do Inter vai ter: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Nesta sexta-feira pela manhã, o elenco do Inter realiza o último treino antes de encarar o Londrina. Com 33 pontos na tabela, o Colorado está a três do líder América-MG. Além da meta de alcançar a liderança da Série B, o time ainda pode conseguir um fato inédito nesta temporada, a quarta vitória consecutiva.

Conteúdo Patrocinado