Henríquez projeta G6 como meta do Sport ao final do primeiro turno - Gazeta Esportiva
Henríquez projeta G6 como meta do Sport ao final do primeiro turno

Henríquez projeta G6 como meta do Sport ao final do primeiro turno

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2017 às 14:12

São Paulo, SP

Henríquez disse que o Sport ainda pode acreditar no título (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


A sequência positiva do Sport após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo fez com que a equipe mudasse seu patamar dentro do Campeonato Brasileiro. Antes brigando nas últimas posições, o Rubro-Negro é agora o sexto colocado, momentaneamente com vaga na próxima Copa Libertadores. Por isso, o zagueiro Henríquez projeta como meta para o elenco do Leão o encerramento do primeiro turno do torneio nacional dentro do G6.

"Essa vitória (contra o Bahia) foi muito importante porque tínhamos que nos aproximar das outras equipes da frente. Poder terminar o primeiro turno no G6 nos motiva mais para fazermos uma campanha muito boa e ficar no primeiro posto do Brasileiro", disse o zagueiro Henríquez, que revelou ainda ser possível sonhar com o título do Campeonato Brasileiro.

"A gente sabe que o Corinthians tem uma vantagem grande, mas tudo pode acontecer. Se vencermos o Fluminense será muito bom, até para o jogo com o próprio Corinthians, que vai ser um clássico para a gente", emendou.

O Sport tem o Fluminense como próximo desafio no Campeonato Brasileiro já nesta quarta-feira, às 19h30(de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 18ª rodada do torneio. Com 27 pontos, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples, além de um empate da Ponte Preta em um dos próximos três jogos, para garantir o encerramento do primeiro turno dentro do G6.

Encerrando sua tabela no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Sport ainda enfrenta o Corinthians, no próximo sábado, às 19h(de Brasília), na Arena de Itaquera.

Conteúdo Patrocinado