Heróis do Bahia, Juninho agradece técnico e Jean divide méritos com a zaga - Gazeta Esportiva
Heróis do Bahia, Juninho agradece técnico e Jean divide méritos com a zaga

Heróis do Bahia, Juninho agradece técnico e Jean divide méritos com a zaga

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2017 às 00:06

São Paulo, SP

O triunfo do Bahia teve dois nomes na vitória desta quarta-feira, contra o Atlético-MG: Juninho e Jean. O meio-campista do Tricolor anotou os dois gols da vitória da equipe, que conseguiu o triunfo graças as defesas do goleiro, que parou 22 finalizações. Após o confronto, porém, ambos dividiram os méritos de suas atuações.

“O mérito não é todo meu, porque também teve bola que eu não consegui pegar e o Lucas salvou. O meio marcou muito bem, o Juninho fez dois gols... A gente soube suportar a pressão deles aqui e o grupo todos está de parabéns”, afirmou Jean.

Juninho se emocionou com a atuação (Foto: ECB)


“Fico emocionado porque, no ano passado, eu tive muitas oportunidades de ajudar a equipe e fiz muitos gols atuando na minha posição. Nesse ano, o professor Jorginho está me dando essa oportunidade, me dando confiança. E hoje é um dia mais do que especial, é o dia do futebol, e nessa data importante, poder fazer dois gols em um goleiro como Victor é uma noite para ficar guardada na memória durante muito tempo”, disse Juninho.

O meio-campista do Bahia substituiu Renê Junior nesta quarta-feira. O volante do Tricolor vinha sendo destaque da equipe com gols e exercendo um forte poder de marcação, mas Juninho respondeu à altura, elogiou o companheiro, mas briga pela posição.

“Ano passado tive um ano maravilhoso, jogando muitas vezes ao lado do Renê Júnior. Só que esse ano, infelizmente, eu não tive sequência e joguei muitas vezes fora de posição, por isso perdi um pouco de espaço. O Renê Júnior está fazendo um grande trabalho, uma grande temporada, tem nos ajudado muito. Hoje, graças ao trabalho do dia a dia, eu pude ajudar também. Para conquistar os objetivos da temporada, precisamos de um bom grupo. Tenho muito orgulho de fazer parte desse elenco”, completou Juninho.

A vitória sobre o Galo veio para corar o bom momento vivido pelo Tricolor de Aço no Brasileirão, são sete pontos nos últimos nove disputados (sendo duas vitórias fora de casa). Ao todo são cinco jogos sem perder. Na tabela, o Bahia se distanciou da zona de rebaixamento, agora na 12ª colocação, com 19 pontos, um atrás do próprio Atlético-MG, na 11ª, com 20 pontos

“Contra o Santos, precisamos entrar com a mesma vontade que demonstramos aqui. Sabendo sofrer e sabendo jogar para conquistar os três pontos no Pacaembu”, finalizou Jean.

Conteúdo Patrocinado