Roger vê jogo de dois tempos diferentes e mira recuperação em casa - Gazeta Esportiva
Roger vê jogo de dois tempos diferentes e mira recuperação em casa

Roger vê jogo de dois tempos diferentes e mira recuperação em casa

Gazeta Esportiva

Por do correspondente Marcellus Madureira

16/07/2017 às 18:55

Belo Horizonte, MG

Roger Machado comemorou o resultado da sua equipe (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


Após a vitória sobre o Atlético-GO, na tarde deste domingo, por 2 a 1, de virada, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado disse que o duelo mostrou dois tempos diferentes. Na etapa inicial, os donos da casa mostrando mais capacidade e o Galo, no segundo tempo, sendo mais time, criando mais e chegando com perigo.

"Realmente, dois tempos diferentes. O primeiro tempo foi deles, a gente fez um jogo burocrático, sem forçar profundidade, sem criar dificuldades, sem se sentir confortável e eles entraram no nosso campo. Fizeram um gol de bola parada, o rebote não marcamos bem na segunda trave. No segundo tempo, fizemos mudanças, tivemos melhor movimentação, o Elias se soltou melhor na partida, criamos mais e a virada veio da forma que a gente trabalha, com construção", destacou o treinador.

O resultado deixa o Galo entre os melhores visitantes do Campeonato Brasileiro. Em Belo Horizonte, no entanto, a situação atleticana segue caótica, sendo um dos piores. Agora, o treinador alvinegro mira a recuperação dentro do Independência.

"Boa vitória fora de casa, mais uma, o que nos deixa entre os melhores visitantes. Agora precisamos melhorar o rendimento em casa", salientou.

Com um primeiro tempo muito ruim e uma melhora na etapa complementar, Roger diz que procura a regularidade de sua equipe.

"A irregularidade com relação ao resultado, os dois últimos jogos, Botafogo e Santos, foram bons, merecíamos a vitória, a regulidade é que precisar ter casamento das atuações e resultado. Se analisar a partida toda fomos superiores, a gente ainda quer três, quatro vitórias seguidas no campeonato", finalizou.

Conteúdo Patrocinado