Atletas da Chape analisam estreia de Eutrópio e falam em desatenção - Gazeta Esportiva
Atletas da Chape analisam estreia de Eutrópio e falam em desatenção

Atletas da Chape analisam estreia de Eutrópio e falam em desatenção

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/07/2017 às 13:54

São Paulo, SP

Com o empate em 1 a 1, Chapecoense e Atlético-PR deram uma “respirada” na tabela do Campeonato Brasileiro e, pelo menos nesta 12ª rodada, não têm chance de entrarem na zona de rebaixamento. Abrindo a era do treinador Vinícius Eutrópio, que acompanhou a partida das tribunas do estádio por questões burocráticas de documentação, o Verdão do Oeste ainda se adapta ao novo esquema.

“De certa forma, a gente estava com o esquema do [Vagner] Mancini. Acredito que no próximo jogo a gente já tenha outra cara, a cara no Eutrópio”, afirmou Lucas Marques, autor do gol da Chape, na saída do jogo.

Na Chape desde o início do ano, Lucas Marques, autor do gol, atuou pela primeira vez na Arena Condá (Foto: Divulgação/Chapecoense)


Para Andrei Girotto, no entanto, o gol sofrido no início da partida foi prejudicial à equipe: “A gente treinou, o treinador conseguiu passar bastante o trabalho dele. Infelizmente tomamos o gol no começo e tivemos que lutar bastante para buscar o resultado. Tem que ter mais atenção”, disse.

Em seguida, Girotto comentou sobre o polêmico lance em que o lateral Apodi foi derrubado por Wanderson, já no segundo tempo, dentro da área: “Falei bastante com ele [árbitro], cobrei. Um lance deste pode definir o jogo. Além de ter que correr atrás, tem que lidar com estes problemas”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado