Cristiane se despede do PSG e deve ir para o futebol chinês - Gazeta Esportiva
Cristiane se despede do PSG e deve ir para o futebol chinês

Cristiane se despede do PSG e deve ir para o futebol chinês

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2017 às 11:19

São Paulo, SP

A brasileira Cristiane não é mais jogadora do Paris Saint-Germain. Nesta sexta-feira, a atacante publicou uma mensagem de despedida em sua rede social oficial, afirmando ter vivido "talvez o melhor ano" de sua carreira.

A jogadora atuou por uma temporada no clube francês e chegou à final da Liga dos Campeões, mas foi derrotada na decisão pelo Lyon, nos pênaltis.

"Tive uma temporada incrível no PSG, talvez a melhor da minha carreira jogando fora. Dei meu melhor e fui muito feliz. Tive todo apoio e carinho do clube e dos fãs. Muito obrigada por tudo e a todos desse clube gigante", disse Cristiane em sua mensagem.





Hoje se inicia mais um ciclo em minha vida. Um ciclo novo nesse país que para mim será uma alegria em poder morar e conhecer sua cultura. Tive uma temporada incrível no @psg_feminines ,talvez a melhor da minha carreira jogando fora,dei meu melhor e fui muito feliz,fiz amizades que vou levar para o resto da vida,conheci pessoas maravilhosas e tive todo apoio e carinho do clube e dos fãs. Muito obrigada por tudo e a todos desse clube gigante e agora seguir em frente nesse novo desafio. Que meu ano seja tão abençoado quanto o que passou e que todas as tristezas, derrotas e dificuldades sirvam de lição para meu crescimento. Tenho certeza que tudo isso foi no tempo de Deus e coisas boas virão . 🙏🏾❤️ #merciàtous #mercimesamis #merciparis ✈️


Uma publicação compartilhada por @crisrozeira em






O destino da brasileira deve ser o futebol chinês. O Changchun Volkswagen, que conta com a brasileira Rafaelle, deve ser a nova casa da centroavante brasileira. "Hoje se inicia mais um ciclo em minha vida. Um ciclo novo nesse país que para mim será uma alegria em poder morar e conhecer sua cultura", exaltou Cristiane, sem revelar mais informações sobre seu futuro.

Confira na íntegra a mensagem de Cristiane: 

Hoje se inicia mais um ciclo em minha vida. Um ciclo novo nesse país que para mim será uma alegria em poder morar e conhecer sua cultura. Tive uma temporada incrível no PSG, talvez a melhor da minha carreira jogando fora. Dei meu melhor e fui muito feliz. Fiz amizades que vou levar para o resto da vida. Conheci pessoas maravilhosas e tive todo apoio e carinho do clube e dos fãs. Muito obrigada por tudo e a todos desse clube gigante, e agora é segui em frente nesse novo desafio. Que meu ano seja tão abençoado quanto o que passou e que todas as tristezas, derrotas e dificuldades sirvam de lição para meu crescimento. Tenho certeza que tudo isso foi no tempo de Deus e coisas boas virão.

Conteúdo Patrocinado