Real Madrid anuncia primeiro reforço para a temporada - Gazeta Esportiva
Real Madrid anuncia primeiro reforço para a temporada

Real Madrid anuncia primeiro reforço para a temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2017 às 15:40

São Paulo, SP

Theo foi um dos destaques do Alavés com dois gols e três assistências (foto: Reprodução /Instagram @theo3hernandez)


Theo Hernández é o primeiro nome anunciado pelo Real Madrid para a temporada 2017/18. O lateral esquerdo tem apenas 19 anos e estava no Atlético de Madrid. Recusou a proposta de renovação de contrato oferecida pelo time, e, por isso, ficou livre para assinar com rival.





⚽️🖋🇫🇷 #WelcomeTheo 👉 @theo3hernandez #RealMadrid #HalaMadrid


Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid) em






Theo é o primeiro jogador a trocar o Atlético pelo Real em mais de 15 anos. Ele chega para reforçar a lateral esquerda e dar um descanso em algumas partidas para o titular indiscutível da posição, o brasileiro Marcelo. O próprio Real descreveu o jogador como tendo velocidade, talento e potência, além de um físico privilegiado.

Nascido na França, chegou às categorias de base do Atlético quando tinha apenas 11 anos, mas nem chegou a estrear pela equipe principal. Na última temporada, realizou a pré-temporada com os companheiros e sob comando de Diego Simeone, mas acabou sendo emprestado para o Deportivo Alavés, onde se destacou, sendo até incluído na seleção de revelações da Uefa.

O contrato do jogador é de seis anos e ele será apresentado no próximo dia 10, no Santiago Bernabéu, antes da viagem do time para os Estados Unidos, onde fará sua pré-temporada. Muito feliz com a contratação, Theo postou em sua conta do Twitter uma mensagem dizendo: "Chegou o esperado momento. Saudação à minha nova torcida".

Conteúdo Patrocinado