Novo titular do Galo deixou o São Paulo após poucas oportunidades - Gazeta Esportiva
Novo titular do Galo deixou o São Paulo após poucas oportunidades

Novo titular do Galo deixou o São Paulo após poucas oportunidades

Gazeta Esportiva

Por do correspondente Marcellus Madureira

04/07/2017 às 13:01 • Atualizado: 04/07/2017 às 14:58

Belo Horizonte, MG



Jovem será titular contra o Jorge Wilstermann (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


A dupla de zaga do Atlético para o jogo contra o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, será formada por atletas da base. O mais novo é o jovem Bremer, que chegou há pouco tempo para a base atleticana depois de não ter chances no tricolor paulista.

Bremer deixou a Bahia, seu estado natal, para se aventurar no mundo do futebol com 15 anos. O sonho era se tornar um grande jogador de futebol. Com a ajuda de um empresário, sua primeira chance apareceu no Desportivo-SP. Pouco depois a oportunidade, até então a mais importante, no gigante São Paulo. No clube paulista, entretanto, as oportunidades não apareceram.

"Eu saí da Bahia com 15 anos, vim por causa de empresário, me levou pra fazer alguns testes, passei no Desportivo depois fui para o São Paulo, por empréstimo, mas não deu certo. O Atlético me viu me trouxe e hoje estou aqui", declarou o jovem.

Bremer tem pouco tempo de Atlético. Foi chamado para as categorias de base do clube mineiro. Titular na zaga do time sub-20, ele foi campeão da Copa do Brasil da categoria. Sem Erazo e Felipe Santana, Bremer foi chamado para o banco de reservas no time principal. Logo no primeiro jogo, contra a Chapecoense, com os reservas, ele já teve a oportunidade aproveitando a contusão de Rodrigão.

No clássico, a mesma situação: Leonardo Silva sentiu uma dor na perna direita, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, e o jogador foi colocado em campo. Bremer não sentiu o peso de jogar contra o Cruzeiro, em um clássico, foi bem e ajudou a equipe alvinegra na vitória.

O jogador agradeceu a confiança em seu trabalho e destacou que é preciso estar sempre preparado. "Agradecer ao Roger e a diretoria por ter confiado no meu trabalho, a gente fez um grande jogo e saímos com a vitória. Tem que sempre estar preparado, a chance vai chegar, não foi diferente, eu pude corresponder e ajudar do jeito que o torcedor pediu", finalizou.

Conteúdo Patrocinado