Girotto exalta vitória para retomada de confiança na Chape - Gazeta Esportiva
Girotto exalta vitória para retomada de confiança na Chape

Girotto exalta vitória para retomada de confiança na Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2017 às 18:15

São Paulo, SP

Andrei Girotto afirmou que vitória serviu para retomar a confiança do time (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


Depois de uma sequência de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense finalmente conseguiu se recuperar na competição ao vencer o Vasco por 2 a 1 na última quarta-feira, na Arena Condá. Autor de um dos gols da equipe catarinense, o volante Andrei Girotto exaltou o triunfo para a retomada da confiança no elenco.

“A gente precisava retomar esse rumo de vitórias. Ainda mais pela forma como foram os dois últimos jogos - tomamos muitos gols(seis do Grêmio e três da Ponte Preta). A gente se fechou para conseguir essa vitória, que era importante para a reabilitação e para nos dar confiança novamente”, afirmou.

Com a vitória, a Chape chegou aos 13 pontos no Campeonato Brasileiro e se manteve na parte de cima da tabela, estando na disputa por um lugar por uma vaga direta na Copa Libertadores.

Agora, o grupo se prepara para a partida diante do Botafogo. “A gente vai confiante na nossa intensidade de jogo e seguro na nossa defesa. Vamos fortes na defesa, no meio e no ataque”, finalizou Andrei Girotto.

O jogo diante do Alvinegro Carioca acontece no próximo domingo, às 16h(de Brasília), na Arena Condá. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado