Ney Franco não confirma titulares do Sport para encarar o Danubio - Gazeta Esportiva
Ney Franco não confirma titulares do Sport para encarar o Danubio

Ney Franco não confirma titulares do Sport para encarar o Danubio

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2017 às 13:47 • Atualizado: 09/05/2017 às 13:48

São Paulo, SP

O Sport vai a campo na quinta-feira, para o duelo de volta contra o Danubio-URU, pela Copa Sul-Americana, em Montevidéu. O técnico Ney Franco preferiu não confirmar os atletas que irão a campo tentando confirmar a classificação dos pernambucanos à segunda fase.

O comandante sabe que não terá cinco atletas à disposição: o lateral-direito Samuel Xavier e o volante Rithely, poupados, além do meia Diego Souza, do atacante Leandro Pereira e do zagueiro Ronaldo Alves, todos vetados pelo departamento médico.

Ney Franco não confirmou a equipe (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


"Tenho dúvida no meio-campo, para definir se a gente vai com dois atacantes abertos ou um centralizado. Fiz a primeira parte com Everton (Felipe) trabalhando mais centralizado e uma segunda parte com a entrada de Lenis ou Fábio", explicou o treinador.

Nesta quarta-feira, o Sport faz o último treino para o duelo, já no Uruguai. Nesta atividade, Franco confirmará a equipe. "Ainda tenho o treino no Uruguai para definir a equipe", lembrou o treinador.

Na partida de ida, na Ilha do Retiro, os brasileiros abriram boa vantagem, marcando 3 a 0. Com isso, o Leão da Ilha pode até perder por dois gols de diferença, ou até mesmo três, desde que balance as redes no estádio Centenário, na capital uruguaia.

Conteúdo Patrocinado