Ceará anuncia goleiro ex-Fluminense e lateral direito como reforços - Gazeta Esportiva
Ceará anuncia goleiro ex-Fluminense e lateral direito como reforços

Ceará anuncia goleiro ex-Fluminense e lateral direito como reforços

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2017 às 17:25

São Paulo, SP

O Ceará, que garantiu o título estadual na última quarta-feira, já se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube anunciou dois reforços nesta sexta, com um velho conhecido do futebol nacional.

O goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense, é uma das caras novas. O experiente arqueiro já passou pelo clube, e agora retorna com contrato até o fim da temporada. "Eu venho com intuito de ajudar e de fazer um bom Brasileiro e conseguir voltar com o Ceará para a elite. Sei das condições e venho para buscar meu espaço", declarou.

Ceará anunciou novas caras para a Série B (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)


O outro reforço é o lateral direito Pio, de 29 anos. O atleta jogou o último Campeonato Paulista pelo Linense, que chegou às quartas. O vínculo também é válido até o fim da Série B. "A cobrança vai existir em qualquer lugar, no Ceará não será diferente. É uma equipe grande e quem tem uma torcida que vai para o estádio", enfatizou.

Mesmo com a boa campanha no Estadual, o Vovô vem reforçando o elenco para a segunda divisão nacional. Além dos dois novos nomes, o atacante Roberto, ex-Novorizontino, também foi anunciado na última quinta-feira.

A estreia dos cearenses, comandados por Givanildo Oliveira, na Série B acontece no dia 12 de maio, diante dos alagoanos do CRB, em Maceió. Na última temporada, o Alvinegro chegou a flertar com o acesso, mas acabou perdendo fôlego nas rodadas finais.

Conteúdo Patrocinado