Santistas prometem ajudar Rafael Longuine: "Vai receber nosso apoio" - Gazeta Esportiva
Santistas prometem ajudar Rafael Longuine: "Vai receber nosso apoio"

Santistas prometem ajudar Rafael Longuine: "Vai receber nosso apoio"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2017 às 17:14 • Atualizado: 02/05/2017 às 18:03

São Paulo, SP

A morte dos pais e da tia do meia Rafael Longuine, do Santos, abalou todo o elenco do Peixe. Tanto que, na tarde desta terça-feira, importantes figuras se encontraram com a imprensa para comentar o ocorrido.

Os experientes Ricardo Oliveira, Renato e David Braz, além de Vanderlei, Victor Ferraz e Lucas Lima foram os responsáveis por dar apoio público ao meia, que foi liberado por tempo indeterminado pelo clube.

""Estamos aqui por uma causa triste. Representando a todos os nossos companheiros. Dizer ao Rafael que sentimos muito pelo que aconteceu na noite passada com seus familiares e também aos familiares da outra vítima. Nossa tristeza é notória. Ele vai receber todo nosso apoio e o ânimo que vai precisar durante esses dias. E é essa a razão por a gente estar aqui", discursou o atacante Ricardo Oliveira, porta-voz do grupo.

Longuine perdeu os pais em trágico acidente (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Os pais de Longuine, Wellington e Maria Fátima, se envolveram em acidente de carro, no estado do Paraná. Eles, além da tia do meia, Lidia, e de Marcelo Kovalesk, motorista da carreta que bateu no veículo onde estavam os familiares do atleta.

O Santos também se pronunciou, por meio de nota oficial, garantindo todo o apoio ao jogador, que está liberado dos treinos para poder se recuperar do baque. O meia está perto de ter seu contrato com o clube renovado.

O Peixe volta a campo nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, diante do Santa Fé, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe lidera a chave 2 com cinco pontos, contra quatro dos próprios colombianos e do The Strongest, da Bolívia.

Conteúdo Patrocinado