Com foco no Galo, Cruzeiro volta aos trabalhos na Toca da Raposa II - Gazeta Esportiva
Com foco no Galo, Cruzeiro volta aos trabalhos na Toca da Raposa II

Com foco no Galo, Cruzeiro volta aos trabalhos na Toca da Raposa II

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

25/04/2017 às 00:09

Belo Horizonte, MG

No dia seguinte a classificação para a final do Campeonato Mineiro, após dois anos longe da disputa, o Cruzeiro já se reapresentou na Toca da Raposa II.

O grupo que bateu o América, no Mineirão, na noite desse domingo, pela semifinal do Campeonato Mineiro, ficou apenas na academia, no tradicional regenerativo. O restante dos jogadores ou os que pouco atuaram, foram para treinamentos no campo.

(Foto: Washington Alves/CEC)


Os profissionais se juntaram ao time sub-20. O técnico Mano Menezes, no entanto, não comandou um simples coletivo dos reservas contra os mais jovens. Os times foram mesclados. Vale destacar que nessa atividade, o recém-contratado, Jonh Lennon, trabalhou com o restante do grupo.

Se o ala contratado recentemente já está nos trabalhos na Toca da Raposa II, o antigo dono da posição segue afastado. Ezequiel ficou fora dos últimos cinco jogos reclamando de desconforto muscular e nesta tarde voltou a ficar apenas na academia.

Também nesta segunda-feira o meia Thiago Neves foi submetido a exames de imagem, em um hospital de Belo Horizonte. O jogador deixou o gramado do Mineirão, no jogo contra o América, acusando dores no joelho direito. Ele não teve lesão confirmada, no entanto, o local segue inchado e o atleta ainda reclama de dores. A participação dele na primeira partida contra o Atlético, no próximo domingo, não é certa.

Os jogadores do Cruzeiro ganharam uma folga nesta terça-feira. O time retorna as atividades apenas na quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado