Schweinsteiger marca gol em sua estreia pelo Chicago Fire - Gazeta Esportiva
Schweinsteiger marca gol em sua estreia pelo Chicago Fire

Schweinsteiger marca gol em sua estreia pelo Chicago Fire

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2017 às 19:10

São Paulo, SP

Schweinsteiger foi o autor do primeiro gol da partida (DYLAN BUELL/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP)


Pouco mais de uma semana após anunciar sua saída do Manchester United para o time americano Chicago Fire, o meio-campista Bastian Schweinsteiger estreou e com muito estilo. No empate por 2 a 2 com o Montreal Impact, o jogador alemão marcou o seu primeiro gol na Major League Soccer (MLS).

O gol saiu aos 17 minutos do primeiro tempo, quando a equipe de Chicago teve um escanteio e fez cobrança curta. Após uma pequena troca de passes, David Accam cruzou na cabeça do jogador de 32 anos, que marcou um belo gol. Confira:



Bastian Schweinsteiger optou por se mudar para os Estados Unidos porque estava sem espaço nos Red Devils, clube em que ele jogou apenas quatro partidas, marcando um gol e dando uma assistência, na temporada 2016/17. O agora atleta do Chicago Fire chegou a ficar fora dos inscritos da Liga Europa e foi rebaixado para o elenco sub-23 do United no começo da temporada. O treinador José Mourinho até se mostrou arrependido por como tratou o meia que foi campeão mundial com a Alemanha em 2014.

O time do volante alemão está com cinco pontos, um a menos do que o Toronto FC, sexto colocado da Conferência Leste e última equipe que está na zona de classificação para os playoffs da MLS.

Conteúdo Patrocinado