Douglas Costa volta aos treinos no Bayern e deve pegar o Real Madrid - Gazeta Esportiva
Douglas Costa volta aos treinos no Bayern e deve pegar o Real Madrid

Douglas Costa volta aos treinos no Bayern e deve pegar o Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2017 às 14:12

São Paulo, SP

Enquanto a maioria dos jogadores do Bayern de Munique seguem fora do clube para representarem seus respectivos países nesta data Fifa, Douglas Costa voltou a treinar nesta terça-feira no centro de treinamento bávaro e deve participar da reta final da temporada com sua equipe, incluindo os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

Douglas Costa está próximo de voltar aos gramados com o Bayern de Munique (Foto: Patrik Stollarz/AFP)
Douglas Costa está próximo de voltar aos gramados com o Bayern de Munique (Foto: Patrik Stollarz/AFP)


Cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão no joelho esquerdo, Douglas Costa se tornou uma ausência importante para o técnico Tite mais uma vez. Antes, ele já havia desfalcado o time verde e amarelo às vésperas de outras duas datas Fifa para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas.

Nesta terça-feira o atacante realizou alguns exercícios no gramado do CT do Bayern de Munique, mas não contou com muitos companheiros na atividade. Sem a necessidade de cirurgia no joelho, Douglas Costa segue com expectativas de voltar a ajudar sua equipe na reta final da temporada, já que os bávaros terão importantes compromissos como se manter na liderança do Campeonato Alemão, conquistar a Copa da Alemanha e também a Liga dos Campeões.

Certo é que Douglas Costa ainda terá de ficar de fora da partida do próximo sábado, contra o Augsburg, em Munique, mas sua presença é esperada pelo técnico Carlo Ancelotti para a próxima semana, quando os alemães terão o dificílimo confronto válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões contra o todo poderoso Real Madrid.

Conteúdo Patrocinado